terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa Surpresa da Tinker Bell com Borboletas

Oí, seguindo nossa semana de atualizações hj iremos postar fotos da festa da Claudia Varellas.

Tudo foi muito corrido e engraçado, pq a Bruna filha da Claudia nos procurou na SEMANA da festa, pq o Kiko (marido) resolveu fazer uma festa surpresa.

Ambos lembraram que a algum tempo atrás a aniversariante viu nossa decoração da festa da Larissa da Tinker Bell e ficou APAIXONADA!! A festa foi num domingo e a Bruna me ligou na segunda (em 6 dias organizamos e preparamos as coisas) e combinamos tudo!

A Claudia é uma pessoa muito querida (aliás a família toda é), ela é uma super mãe, super esposa e além disso ainda tem tempo de ser uma super empresária, ela é a proprietária da Academia Runner aqui de São José, então ela mereceu todo o mimo que ganhou.

Para não ficar infantil, colocamos poucas bexigas de gás hélio, penduramos espelhos na parede e uma moldura forrada com tecido e decorada com duas borboletas.

Nas mesas optamos por latas de leite forradas com tecidos que se transformaram em lindos e chiques cachepôs.

Na área externa a querida Vanessa da Pllug Eventos colocou brinquedos e nós montamos uma pequena mesa de guloseimas, para as crianças se divertirem bastante!!

Esperamos que gostem, pq a aniversariante AMOU... Até se emocionou...

Parabéns Claudia querida, Bruna, Bárbara e Kiko obrigada pela confiança e carinho de vcs!!!

Centros de Mesa com Jogos Americanos Coordenados

Mesa do bolo, com paredes decorada com espelhos








Guloseimas na área externa para os pequenos


BJOSS e até a próxima;

Um comentário:

  1. Olá Renata e Letícia...Quero agradecer toda atenção de vocês comigo, seja por email ou telefone... Também quero dizer que amei encontrá-las, pois o trbalho de vocês é muito bonito e espero comprar mais vezes com vocês... E por fim... Deixo os parabéns e o desejo de muito, muito sucesso com o Festejar... Fiquem com Deus... Beijos, com muito carinho...

    ResponderExcluir