quinta-feira, 9 de junho de 2011

Phineas and Ferb e Ben 10, juntos com o Davi e o Matheus

Oí, seguindo nossas atualizações hj o post será de dois irmãos que me renderam alguns cabelos brancos e algumas noites sem dormir - kkkkkkkkkkkk...

A mamãe Mércia, uma pessoa maravilhosa, nos procurou pq tinha uma batalha pela frente, juntar dois temas que não se combinam em nada e fazer a festa dos gêmeos Matheus e Davi.

Um é apaixonado pelo Ben 10 e o outro pelo Phineas and Ferb (confesso que nem conhecia estes personagens - KKKKKK).

Eles nem se combinam nas cores... SOFRI! E para fazer o convite - foi engraçado, refiz umas 10 vezes, mas no final todos adoraram o resultado final.

Ah, não posso deixar de dizer que os chocolates DELICIOSOS são da fábrica do papai dos meninos, a maravilhosa Oficina do Cacau.

Espero que gostem;

Mesa do Bolo



Lembrancinhas

Mesa dos convidados



Garrafinha com mini chiclete

Tubete com mini bombons

Mini Skate e Mini Prancha para serem decoradas com o Guachê
BJOSSS e até amanhã;

Um comentário:

  1. Olá, estou a procura de decoração com motivos do Phineas e Ferb, estou no RS. Você desenvolveu as imagens ou conseguiu alguma coisa em kits de festa. Se puder me ajudar, o aniversário do meu filho esta chegando e eu não consigo encontrar nada dos personagens. obrigada. Se puder me responder em jbressiani@hotmail.com agradeço muito. Juliana.

    ResponderExcluir