sexta-feira, 1 de julho de 2011

Barbie no Castelo de Cristal da Luiza Yu

Amigas, atrasamos de novo - kkkkkkkkkkkkkk...

Mas estamos correndo demais, e agora neste período de férias - o Guga e a Dryelle não tem aula, precisamos nos desdobrar em mil...

Hoje iremos fazer um post da Festa da Luiza Yu, filha da querida Satie.

A Satie nos procurou - grávida de 8 meses - para fazermos uns personalizados para a festa da Luiza, que seria em maio. No final acabamos fazendo também a lembrancinha de nascimento do Kenzo - o Japinha lindinho (amanhã postamos as fotos das lembrancinhas)!!!!

Como a Satie é dona da Cristallo (que fica no Center Vale Shopping  - vale MUITOOOO a pena tomar um café acompanhado de MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSS petit fours) ela nos trouxe petit fours que nós colocamos em marmitinhas personalizadas, que foram dadas as mães, um LUXO!!

Personalizamos tubos de brigadeiro, Suflair, Batom, Bis, Água Mineral, Tubetes, Algodão Doce, Copinhos com Brigadeiro, Baleiros com Bala de Coco, Pirulito Mastigável, Centros de Mesa e Jogos Americanos.

Para as lembrancinhas fizemos mini lousas em formato de Flor para as meninas e Fusca para os meninos, ambos com os 04 bastões de giz coloridos embrulhados em tule branco.

Seguem algumas fotos caseiras...

Esperamos que gostem;


Centros de Mesa

Forminhas

Mesa com as Guloseimas ao lado da mesa do bolo


ABUSAMOS das pérolas
Água da Princesa

Mini Lousa em formato de Flor para as meninas

BJOSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário