sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Festa de Brinquedos - parte I

Bom dia!! Nossa fiquei tão feliz ontem que confesso que demorei a dormir...

Este ano de 2012 promete muitas mudanças ao Ateliê e nossas parceiras, vamos revolucionar o mundo das festas de São José dos Campos - kkkkkkkkkk!!

Bom, hj começarei os posts com os devidos créditos e agradecimentos, pq cada profissional, amigos e familiares que auxiliaram na realização desta festa precisam sim ser devidamente agradecidos e lembrados!

Eu acabo uma festa dos meninos e no dia seguinte já começo a pensar na outra - é, mãe festeira tb  DESEJA  uma festa dos sonhos para seus amores, e como preciso dar contas de outras inúmeras festas tenho que me organizar e planejar tudo bem antes.



Para aqueles que acham fácil para mim eu respondo, não; não é fácil, é trabalhoso e tb tem custo, pq não acho justo não pagar pelo trabalho alheio, portanto, cada profissional que participou da comemoração foi devidamente remunerado e assim que deve ser!

Preciso começar pelo mobiliário e pelas peças de madeira - parte essencial na decoração.

As mesas dos convidados, cadeiras, peças em madeira de demolição - mesa do bolo, aparador, armário das lembrancinhas - e paredão encapado são da Fino Evento, de propriedade de minha amiga Carina Bessa.

Os biscuits são da Aline Pavão - tubetes, forminhas de doces, porta guardanapos, bicicletinha para as colheres da mesa do café e o topo do bolo.

As peças em madeira são da Luartebaby MDF e os nomes recortados à laser são da Viviane da Oficina Le Blanc.

As embalagens do Kit Pipa- papel de seda, varetas, linha 10, cola, 01 peão e 01 ioiô - são da APC Embalagnes.

À todos vocês que me atenderam com muito amor, carinho e principalmente excelência profissional o meu muito obrigada!!

Mobiliário da Fino Evento




Peças da Luartebaby





Kit Pipa  - embalagens da APC Embalagens

Porta Guardanapos da Aline Pavão  - tinham 4 tipos - trem, carro, pipa e avião
Topo de bolo

 
Tubetes com Confetes





Letras da Oficina Le Blanc
BJos e amanhã falaremos dos comes - hummmmmmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário