sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu Amigãozão do Nicollas

Boa tarde amigas!!
Tô tão feliz hoje - achei uma alma caridosa que está enfim colando meu Ar Condicionado no Ateliê - SALVE!!!

Apostam quanto que agora vem uma frente fria? kkkkkkkk

Bom, mas vamos ao que interessa, a postagem de hj é da festa do Nicollas, neto do Sr. Ary e da Dª. Fátima de Tremembé, é a terceira festa que faço para eles.

Bom, o Nicollas fez 3 aninhos e é louco pelo Meu Amigãozão, e minha maior dificuldade és que o desenho é nacional e não há quase produtos dele à venda - só as pelúcias dos bichos e neste caso sem a Nessa - que é de menina (comentário do próprio aniversariante).

Fiquem com alguns detalhes e espero que gostem;

Sr.Ary, Dª. Fátima e Jú muito obrigada pelo carinho de sempre e até a próxima.













BJos!! Até segunda!

5 comentários:

  1. Oi Lu!
    Esse desenho é muito fofo, faz o maior sucesso em casa. Eu e o marido até ganhamos do Pedro o apelido de Nessa e Golias. hehehe

    Linda festa, parabéns!

    Beijos,
    Deliene Alvarenga
    www.belopapel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,

    Boa tarde!!! Estou em Belo Horizonte, e o tema escolhido para a festinha do meu filho é meu Amigãozão... Ele é apaixonado pelo Yuri...
    Será que conseguimos combinar algo? De repente você faz a decoração me envia por correio e eu monto, sou super jeitosa com estas coisas, rsrsrsrs
    Aguardo contato,

    Abraços,

    Érica Quidute
    ericaquidute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de saber quanto fica esses potinho da turma do meu amigaozao se for possível mandar outro tipo de lembrancinha barato para aniversário de menino fico aguardando sua resposta obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa noite gostaria de saber quanto fica esses potinho da turma do meu amigaozao se for possível mandar outro tipo de lembrancinha barato para aniversário de menino fico aguardando sua resposta obrigado

    ResponderExcluir