quinta-feira, 12 de abril de 2012

Férias com meus amores!

Depois de tantos acontecimentos ótimos e alguns péssimos, tanta dedicação e várias festas, preciso imensamente de um descanso.

De 13 de abril à 01 de maio o Ateliê  estará fechado, os e-mails podem ser enviados e serão respondidos a partir do dia 02/05.

Preciso muito de um tempo com meus três amores, correr atrás do Mickey - ou correr dele, comprar coisinhas, reciclar idéias, pegar uma praia, enfim, descansar!!

Até a volta, tenham certeza que estarei mais renovada e com gás total!!

Beijos à todas!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!

Amigas, obrigada à todas pelo carinho, pelas palavras de amor e pela força!!

Que todas sejam abençoadas, independente de sua fé ou crença e que o coelhinho seja bem

generoso com vocês, afinal todas merecemos um docinho!




BJOSS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Pequeno Príncipe Enrico

Boa noite amigas!!

Só agora eu consegui sentar e fazer este post, o dia foi longo e corrido - os meninos sem aula, trabalho em casa e como não sou a cozinheira da casa resolvi preparar o almoço de amanhã - já imaginem a habilidade - o pior que eu sempre fui uma boa cozinheira, mas a prática faz uma falta!!!

Hj falarei da  festa da querida Vanessa, ou melhor do seu querido Príncipe Enrico  - que de pequeno não tem nada - grande, lindo, com uma cara de bagunceiro...

Começamos a nos reunir em maio para definir os detalhes, ela de muito bom gosto encomendou várias coisas lindas - doces modelados, macarrons, uma ovelha de pelúcia maravilhosa, lembrancinhas infantis impecáveis e um exemplar magnífico da obra de Saint Exupery.

Para completar o bom gosto locamos lindas mesas e cadeiras Tiffany na Fino Evento e tudo ficou muito elegante, assim como a Van. 


Cada convidado tinha uma água personalizada em seu lugar e as mamães ganharam aromatizadores de ambiente decorados com mini rosas vermelhas de biscuit.

Para os centros de mesa optamos por garrafas com lindas rosas colombianas.


O bolo e as bolachas são da minha amiga Paula Mohler que mais uma vez arrasou e os Cupcakes da querida Aurélia, parceira de todas as festas.

As famosas bisnagas da Maricotinha - DIVINAS e os cake pops são da Cláudia Petrati.


As fotos perfeitas e lindas foram gentilmente cedidas pela querida Jordana.

Espero que gostem e prometo tentar colocar as postangens em dia!!


BJOSSSS































quarta-feira, 4 de abril de 2012

As Bonecas da Manu

Amigas, desculpem o sumiço!! Mas infelizemente estes dias foram corridos e tristes para nós - o Tio Haguemu ( marido da minha amiga e ex-sócia Renata Ramirez) faleceu.

Estou numa correria sem fim, festas para entregar e viagem se aproximando - dia 15 irei viajar com o maridão e os pequenos e só volto dia 01 de maio!!

Bom, mas hj falaremos da festa de Bonecas da Manu, uma gostosura que adora frutas! A mamãe Fabi me procurou o ano passado para adiantarmos os preparativos e ela se encarregou pessoalmente dos Centros de Mesa e das Lembrancinhas.

O Ateliê preparou alguns mimos - garrafinhas, tubetes, cupcakes, caixinhas com jujuba e a decoração. O bolo foi da querida Cris da Le Truquê e os Cakepops da Ana Mery da Criare Festas que locou tb para a Fabiana o mobiliário provençal.

Esperamos que gostem!!



















Bjos e amanhã posto as fotos do Pequeno Príncipe Enrico!