quarta-feira, 27 de junho de 2012

High School Musical da Manu

Meninas, que loucura e sumiço!

Peço desculpas, mas em breve terei muitas novidades ótimas para nós - para mim a realização de mais um sonho e para vcs uma excelente notícia, aguardem!!

Bom, hj vou postar algumas fotos da festa da querida Manu, filha da Lissandra - uma amiga mais que especial e querida! A Li é uma das sócias do Pátio e conheceu meu trabalho na mostra Celebrar com Luxo que realizamos lá em fevereiro.

Desde então ficamos amigas e preparamos todos os detalhes da festa da Manu juntas! Para mim foi um grande desafio, pq a Li tem muito bom gosto e está super acostumada a ver decorações maravilhosas e ser escolhida para fazer a festa de sua pequena foi uma enorme honra! OBRIGADA!

Bom, escolhemos as cores: vermelho, preto e branco, eu abusei dos brilhos e gosti muito do resultado.

No painel atrás do bolo colocamos um varal de fotos e ao lado da mesa uma árvore de fotos, todo o mobiliário e bonecos são do Buffet Sdrif's onde as meninas foram uns amores - como sempre!

No teto caprichamos nos pompons e na entrada colocamos um quadro luminoso com um cartaz cinematográfico da Manu  - o quadro luminoso foi emprestado pelas meninas da Petit Decorações.

Para os centros de mesa fiz Chapéus de Formatura - enchi com jujuba, ficou um charme. Os batons eu coloquei em mini bolsinhas.

As lembrancinhas foram lindas sacolinhas de papel - compradas pela Li - com Batatinha Pringles, Caçulinha, chiclete, pirulitos e chocolate - tudo personalizado!

Espero imensamente que gostem das fotos que a Rê tirou  - obrigada Rê!!!!

BJOSSSSSS

Mesa do bolo



Cupcakes da querida Aurélia



Garrafinhas de Suco




Cones de Marshmallow

Garrafinhas de Chiclete











Até amanhã!!

PS: Lí, mais uma vez obrigada pela enorme confiança e por sua amizade!